Sociedade Bipolar

Não sei se fui a única a reparar, mas conforme o passar dos anos, cada época teve a sua 'doença da moda'... século XIX foi a tuber...

Não sei se fui a única a reparar, mas conforme o passar dos anos, cada época teve a sua 'doença da moda'... século XIX foi a tuberculose, anos 70 foi a AIDS e agora, 2012 virou a bipolaridade.

Na minha opinião, todas as pessoas normais tem mais de um sentimento...ou você vai me dizer que fica constantemente feliz, sorridente, de bem com a vida...ou totalmente triste, sempre chorando pelos cantos, reclamando de tudo? Todos temos nossos altos e baixos. Se não existisse essa variação de emoções a vida seria um tédio total, uma monotonia sem fim. Então por favor parem de achar que só porque alguém mudou de emoção duas vezes durante o dia, ela se tornou bipolar. 
Bipolaridade, segundo o dicionário, é uma psicose maníaco-depressiva. Porém, esse nome foi abandonado principalmente porque este transtorno não apresenta necessariamente sintomas psicóticos, na verdade, na maioria das vezes esses sintomas não aparecem. 
Como dizem, tudo que é em excesso faz mal, até felicidade ! Então é saudável termos alguns momentos depressivos, para balancear a vida. Porém, depressão em excesso, também é bem ruim, né?
Então, que tal tentar manter o equilíbrio?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

1 comments

  1. Oi Gi! Amei o post!! E sobre a frase:
    "Então, que tal tentar manter o equilíbrio?"
    É o meu NORTE!!
    beijoss

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com