Resultado Da Promo!

Oi gente! Bom a promoção já foi encerrada e resolvi fazer o sorteio dois dias antes do combinado.  Para começar. obrigada a todos qu...

Oi gente! Bom a promoção já foi encerrada e resolvi fazer o sorteio dois dias antes do combinado. 

Para começar. obrigada a todos que participaram ! *-*
Pretendo fazer mais sorteios aqui no blog, devido ao sucesso desse primeiro. 
Bom então vamos ao resultado?

Parabéns linda! Dentro de uma semana estarei enviando o prêmio para sua casa ;)

obs: gente me desculpem pelo sumiço desses dias, mas eu tive umas semanas bem agitadas e para ajudar bastante meu lindo filho quebrou o meu celular, portanto não tenho mais como tirar fotos para o blog. Então vou demorar um pouco para postar as fotos das minhas unhas, mas prometo dar um jeito, ok? Não parem de ler, voltarei assim que puder.

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com