Luzes, câmeras, EDITAR!

Muita gente vem me perguntar qual programa que eu uso para editar as minhas fotos. E vou ser sincera agora aqui com vocês, eu baixava muit...

Muita gente vem me perguntar qual programa que eu uso para editar as minhas fotos. E vou ser sincera agora aqui com vocês, eu baixava muitos programas no pc, e só deixava a máquina lenta e super carregada. Então comecei a pesquisar programas de edição online, que estão salvando a minha vida, e a do meu notebook.
Então vou dar uma dica para quem não quer gastar a memória do pc com programas de edições de fotos:


  •  Photoshop Online 

É igualzinho o photoshop que baixamos, com os mesmos recursos, acho que só não dá para por actions através dele. Mas mesmo assim, quebra um grande galho. Já tem um montão de fontes e dá para você salvar atrás de sites ou diretamente no computador.
  • Pixlr O-matic

Já vim falar dele aqui uma vez, mas não canso de indicar. É praticamente um instagram online, em que você encontra efeitos vintage/retrô para colocar em suas fotos, além de ter uma moldurar lindas! As fotos ficam perfeitas e você tem a opção de salvar diretamente no computador ou salvar online.

Bom espero que tenha dado uma ajudinha. 

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

2 comments

  1. Gi!! Amei as dicas!! Sempre "apanho" com o photoshop. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. então dri, sempre que precisar de edições, pode pedir ajuda/dica que eu te passo :)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com