XOXO

People, ontem foi o dia internacional do beijo e foi #falhaminha não falar aqui sobre isso ONTEM; mas não vou deixar de comentar. Vou co...

People, ontem foi o dia internacional do beijo e foi #falhaminha não falar aqui sobre isso ONTEM; mas não vou deixar de comentar.
Vou contar algumas curiosidades que poucos sabem sobre essa coisinha tão prazerosa.


>Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos  (12 dos lábios e 17 da língua). · Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios.  Já um beijo dado em um bebê pode ser pesado em gramas.

>Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos  (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e até os roubados) ao longo de sua vida.

>Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por 3 dias.
>Os médicos e os psicólogos alemães concluíram que aqueles que beijam, faltam menos ao trabalho por motivo de doença do que aqueles que não beijam. Aqueles que beijam, também sofrem menos acidentes no trabalho, ganham 20 a 30 por cento a mais e vivem aproximadamente cinco anos a mais.
>Foram os Romanos que descobriram o beijo. Os Romanos beijavam-se cumprimentado uns aos outros, beijavam as vestes e os anéis de seus líderes e estátuas dos deuses mostrando sua submissão e respeito.
>Sabe-se também que a química provocada faz com que um beijo alerte outro. Quando nós beijamos, os interiores de nossas bocas e as bordas de nossos lábios produzem uma substância química que aclama para mais beijos.
>Um estudo em 1997 na universidade de Princeton concluiu que nossos cérebros estão equipados com os neurônios que nos ajudam a encontrar os lábios de nossos amantes no escuro. Não é nenhuma novidade que muitos casais apreciam se beijar no escurinho do cinema.
Agora que você já tem todas essas boas desculpas, tá esperando o que para sair beijando?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com