Wedge Sneakers

Primeiramente irei explicar o que são eles. Os Wedge Sneakers são os famoso tênis com plataforma que vêm tomando conta de todos os locais ...

Primeiramente irei explicar o que são eles. Os Wedge Sneakers são os famoso tênis com plataforma que vêm tomando conta de todos os locais onde o assunto é moda. Eles já estão em quase todos os guarda-roupas das famosas por uma simples razão : o que é mais confortável do que um tênis? O que é mais chique do que um salto? Agora quem é que não gosta de conforto e estilo tudo junto?

Veja alguns modelos:


Agora, alguns looks para vocês se inspirarem:
(imagens retiradas do site da capricho)





Eu particularmente não achei eles nada atraentes :/ Mas, como esse é só o começo, espero que logo as marcas comecem a fazer modelos mais bonitos. ( E com preços mais acessíveis, já que eles só existem no exterior e são feitos pelas marcas mais carinhas do mercado :x )

Vocês usariam? 

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

4 comments

  1. Acho lindo, mais em mim não ficaria tão lindo assim rs (:
    Estou lhe seguindo aqui, adoraria vê-la no meu cantinho, passa por lá e segue se gostar ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mais nos outros.
    Eu prefiro um salto, uma sandália mais delicada.
    Amei o seu blog.
    Tem sorteios no meu blog, aguardo a sua participação.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu acho que vou esperar é sair mais modelos para ver se tem algum que me agrade.. :S
    vou passar lá :)

    xoxo

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com