A volta da rainha das webs !

Gente, sério, o meu dia está ficando cada vez melhor. Acabo de receber a notícia de que a minha inspiração para criar um blog está voltand...

Gente, sério, o meu dia está ficando cada vez melhor. Acabo de receber a notícia de que a minha inspiração para criar um blog está voltando para a web e criou um novo blog : Young Folks ! 
O nome dela é Gabriela Kataoka, e ela é tipo a minha rainha ! Bom, ela tinha um blog antes que falava de tudo que a maioria das garotas não falam: Moda super inspirada nas músicas, músicas e coisas do gênero. 
Ela é bem louca - acabou de me dizer que está fazendo aula de alemão, espanhol, inglês e violino, tudo de uma vez só - mas muito fofa.Tem uma opinião bem formada e um gosto que eu simplesmente aprovo 100%.
Bom espero que o Young Folks tenha muitos anos de vida e que tenha muito sucesso Gabi !

Espero que gostem !

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com