Unha da vez: twins

Gente eu dei uma paradinha de pintar as minhas unhas, pois elas estavam ficando muito fracas, e quebrando o tempo todo. Mas não pensem que...

Gente eu dei uma paradinha de pintar as minhas unhas, pois elas estavam ficando muito fracas, e quebrando o tempo todo. Mas não pensem que vou deixar de postar minhas artes aqui não. Arranjei cobaias para fazer as unhas e tirar fotos depois ;)
Dessa vez fiz duas de uma vez só. As cobaias da vez foram as gêmeas Iris e Juliana ( minhas lindas s2 ) . Fiz uma unha em cada de acordo com o pedido HAHAH
Espero que gostem ;)

Primeiro a da Ju:




Agora a da Iris :



A minha querida e linda iris não aguentou e lascou o dedão antes que eu pudesse tirar as fotos, mas tudo bem (:

Gostaram?
XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com