Tudo que vai...

People, esses últimos dias tirei para me atualizar sobre meus livros favoritos, já que em época de prova eu os deixei de lado né :x E esto...

People, esses últimos dias tirei para me atualizar sobre meus livros favoritos, já que em época de prova eu os deixei de lado né :x E estou lendo uma saga da Alyson Nöel : Os imortais. Hoje acabei de ler o quarto livro 'Chama Negra' e cheguei a uma seguinte conclusão:


Vai ser sempre assim. Temos dias bons e dias ruins. Agora só temos que saber aproveitar as coisas boas e deixar para trás aquilo que nos faz mal. Pois, se ficarmos presos a tudo quanto é pensamento/lembrança/sentimento negativo, só vai atrair mais e mais coisas negativas para nós mesmos.
Então de hoje em diante ignorarei aquilo que me entristece, que me deixa para baixo. Prestar atenção no que é bom, e agradecer sempre que puder....Pois nós temos carma .... e uma hora ou outra tudo o que você fez/pensou/sentiu/falou vai ter retorno...se foi bom, boas coisas virão...se foi ruim,  bom ai já sabe né?

Bom gente era isso. Espero que gostem do conselho

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com