Problem !

Meninas, uma leitora veio me alertar que algumas fotos não estavam carregando aqui no blog. Para mim estavam abrindo normalmente até ...


Meninas, uma leitora veio me alertar que algumas fotos não estavam carregando aqui no blog. Para mim estavam abrindo normalmente até hoje. Então fui buscar o problema e descobri: quando pego fotos para inspirações dos looks, vou até o famoso lookbook e apenas pego as fotos que estão bonitas e de acordo com o post. O problema é que o lookbook não está mais pegando essas fotos, portanto o link em que eu pegava as fotos saiu do ar :(
Desculpem o transtorno, apenas vou excluir essas fotos do post e encontrar uma outra maneira de achar inspirações para vocês ok?


XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com