The Host

Sabe quando você lê um livro e fala: poxa ele daria um bom filme né?  Agora imagina a sensação de dois anos depois receber a notícia que...

Sabe quando você lê um livro e fala: poxa ele daria um bom filme né? 
Agora imagina a sensação de dois anos depois receber a notícia que ele REALMENTE VAI VIRAR UM FILME! SIIIIM! O livro mais lindo de todos, A Hospedeira, vai virar um longa e já estão rolando boatos online de que sua estréia será dia 23 de março de 2013 !

Já que o livro é meio grandinho, resolveram transformá-lo em uma trilogia. A história tem muitos pontos importantes que não poderiam ser deixados de lado, por isso os diretores estão realmente com essa ideia. Mas ainda não é certeza.
Se você nunca leu o livro, vou fazer um breve resuminho aqui .
Na trama, a terra é invadida por um inimigo despercebido que toma conta do cérebro humano, deixando o resto do corpo das pessoas intacto. Quando Melanie, a personagem principal, é capturada por Peregrina, a inimiga, ela tem certeza que vai morrer. O que ela, nem o inimigo que estava hospedado em seu corpo, sabem é que sua mente era uma das poucas capazes de combater a posse de um invasor. 
A atriz que representará a linda Melanie já foi escolhida: Saoirse Ronan (17). É irlandesa e tem muita experiência como atriz: já fez "Nunca é Tarde para Amar" e "Cidade das Sombras". 
Com certeza serei a primeira da fila na pré-estréia !
XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com