Esmalte infinito

Tá, eu posso ter exagerado um pouco no título do post, mas seria muiiiiito bom se os esmaltes durassem um bom tempo nas unhas, sem descasc...

Tá, eu posso ter exagerado um pouco no título do post, mas seria muiiiiito bom se os esmaltes durassem um bom tempo nas unhas, sem descascar, desbotar ou coisa parecida né? Bom, o sonho virou realidade minhas queridas amantes de esmalte! A novidade que está chegando nos mercados é a invenção dos : Esmaltes Em Gel !
Eles são de alta durabilidade e brilho incrível, e consistência de esmalte comum. Eles podem ser usados sobre unhas naturais ou postiças. Pintam-se as unhas com ele e os dedos são colocados na cabine de luz ultravioleta, a mesma que prepara unhas acrigel.
Em entrevista, a manicure Joana D'arc conta - Essa novidade é uma sensação entre as noivas! Não borra, não mancha, não descasca, e dura até a volta da lua-de-mel (risos). E os esmaltes em gel são encontrados em várias cores, não só branquinhos -. No salão dela, a esmaltação custa 45 dinheiros ( :OO ) mas ela afirma que vale a pena pagar esse preço, e que é essa a média cobrada, por ser um serviço de longa duração.

A retirada do esmalte em gel é feita com um removedor específico, o free nail, que no caso das unhas de porcelana também tem o poder de dissolvê-las. 
Algumas marcas que já lançaram a sua versão de esmalte em gel:





O único probleminha em passar esse tipo de esmalte, é que ele precisa depois deixar as mãos naquelas cabines de secagem, se não, não tem efeito.

E como elas são meio caras, as vezes vale mais apenas ir no salão mesmo.

Gostaram?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com