Está tudo certo, você aqui ao meu lado dormindo como um anjo em meus braços  como se fosse só você e eu Então v...


Está tudo certo, você aqui ao meu lado
dormindo como um anjo
em meus braços 
como se fosse só você e eu

Então você acorda
e tem que partir
eu não quero que você vá
mas você tem que ir
afinal sua vida não é aqui
não comigo
não assim.

Mas eu imploro
fique aqui
não vai embora
não me deixe aqui
me leva junto 
ou fique aqui

Você partiu
me deixou 
mas eu te amo.


XOXO
2leep.com

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá flor, o blog está de cara nova em! Tem sorteio no meu blog participa e boa sorte!
    Não posso esquecer de desejar feliz 2012, muita paz, saúde e sucesso!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. A quanto tempo! *-* vou passar la com certeza hehe para você também minha linda
    um beijão

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com