Pois hoje eu sou a pessoa que menos cuida da minha própria vida. Alguém pode me informar o que anda acontecendo nela? XOXO 2leep....

  Pois hoje eu sou a pessoa que menos cuida da minha própria vida. Alguém pode me informar o que anda acontecendo nela?



XOXO


2leep.com

You Might Also Like

3 comments

  1. Cyntia N. Kienesetembro 09, 2011

    Minha linda,

    parece que nem sempre estamos no comando do nosso barco, qdo isso acontece, não devemos sentir medo nem desespero.
    É nessas horas que devemos respirar fundo e pedir a Deus que nunca nos abandona, a remar conosco.
    Lembre-se: NUNCA estamos sozinhos, mesmo qdo tudo parece confuso. No seu caso, vc tem muitas pessoas do seu lado que podem te aconselhar e te ajudar a levantar. Conte com elas, não é fraqueza, é sinal de amizade, amor e confiança.
    A vida é feita de altos e baixos, todos passamos por isso. A diferença das pessoas que nunca parecem ter problemas é que elas não se deixam abater. Elas buscam força e apoio na sua fé, na família e nos amigos e levantam do tombo.
    Logo vc vai ter o Léo de exemplo: qdo ele aprender a andar, ele vai tombar, muitas e muitas vezes. Vc, sua mãe a Mamá, vão dar a mão a ele, vão ajudá-lo a se levantar, encorajá-lo, ele vai enxugar as lágrimas e vai querer ver vcs orgulhosas dele, então ele vai juntar toda sua vontade, confiança e coragem e vai andar.
    Não foi por simples capricho que te nomeei minha sobrinha no Facebook, é de verdade, de coração. Vcs são a família que eu escolhi p/ mim. Estarei do seu lado SEMPRE. Eu te prometi isso, só estou morando longe, mas meu coração e minha cabeça estão aí c/ vcs.
    Força minha princesa, vá em frente minha pequena, eu sei que vc pode e conte comigo sempre.
    Eu te amo muito.
    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. tia, parece que você faz de propósito né? consegue dizer as palavras mais lindas e me emocionar, toda vez que me escreve. eu te amo ;)

    ResponderExcluir
  3. Cyntia N. Kienesetembro 14, 2011

    hmmm, é que não são somente palavras: são SENTIMENTOS :)

    Saudades, bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Assim que eu ler o seu comentário, responderei. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com