The Sims Social

Bom, eu não sou a pessoa mais viciada em jogos da internet, mas tem um que eu amo mesmo: the sims.   Há alguns tempo, eu li por ai que ia ...

Bom, eu não sou a pessoa mais viciada em jogos da internet, mas tem um que eu amo mesmo: the sims.


 
Há alguns tempo, eu li por ai que ia ter um jogo no facebook do the sims, mas pensei que ia ser de péssima qualidade, tipo imitação sabe? Me enganei. 
Uma semana atrás, vi que o app já estava ativo e fui ver como era. MEU DEUS DO CÉU! Que sonho! O app é igual o jogo de computador/video game, gráfico de muita qualidade e você socializa com seus próprios amigos. Olha algumas fotos:









E vocês? Jogam algum jogo assim, maravilhoso?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com