Sentimental

Oi people. Tudo bom? Como algumas de vocês sabem, eu tenho um outro blog, pouco visitado, em que eu escrevo tudo aquilo que me vem na cabeça...

Oi people. Tudo bom? Como algumas de vocês sabem, eu tenho um outro blog, pouco visitado, em que eu escrevo tudo aquilo que me vem na cabeça. A novidade é que hoje me deu na telha ( #giriadavovo ) de juntar os dois blogs, passando a escrever por aqui tudo aquilo que está se passando, ou não , comigo :)
 Vou mostrar um dos textinhos que eu gosto bastante.

Volta?
Volta pra mim? Volta para que eu possa deitar em seu ombro e sentir seu perfume, pensando que nunca vou perder você de novo? Volta para eu poder te abraçar e finalmente me sentir segura, tendo a certeza que nada vai me machucar, pois você estará lá para me proteger? Volta para eu poder dizer que te amo? Volta para nunca mais me deixar?

-gostaram?

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

2 comments

  1. uauu, isso é verdade ou só inspiração mesmo?? hehe


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade HAHA mas nem tudo que eu escrevo é de vdde, as vezes vem na cabeça msm, mas esse é vdde xD

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com