Presentinhos de Férias

Como é bom ser amada não? Não sai de casa e ganhei muito presente essas férias :) Olha aí : A linda da Lari foi pra Europa nessas férias e m...

Como é bom ser amada não? Não sai de casa e ganhei muito presente essas férias :) Olha aí :
A linda da Lari foi pra Europa nessas férias e me trouxe alguns esmaltes para aumentar a minha coleção (foto de cima; esquerda para direita: You belong to me (53) e Dress for a moment (42) - Essence Colour & Go )( foto de baixo; esquerda para direita: 333-Kiko make up milano / Vintage Sweater -O.P.I. / 343-Kiko make up milano ). Brigada :)

Bom minha sogra e a irmã dela viajaram para o Uruguai essas férias, e me trouxeram algumas  coisinhas : ( da esquerda para a direita ) Lipstick Mauve ( Revlon ) -  Mascara Telescopic ( L'oreal paris ) - Play ( Givenchy ) - High Shine Lip Gloss Honey Glaze ( Elizabeth Arden ) - Nail Colour Blue Satin e Vendetta ( Chanel ). Ah, também ganhei um trench coat preto e um cachecol marrom, mas depois eu mostro. Obrigada :)

XOXO
2leep.com

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com