Make Up: Pink & Blue

Hoje eu comprei umas coisinhas e resolvi testar. Comprei uma sombra rosa neon ( que eu estava querendo a muito tempo ), uma sombra glitter, ...

Hoje eu comprei umas coisinhas e resolvi testar. Comprei uma sombra rosa neon ( que eu estava querendo a muito tempo ), uma sombra glitter, e um lápis/delineador azul.



Como eu fiz? Olha ai :



unifiquei ( ou tentei ) a pele e deixei ela lisa como uma tela em branco.

-Olho rosa
primeiro passei a sombra rosa como delineador e na parte de baixo do olho. Peguei o glitter, passei, espalhando a sombra. O glitter é cintilante roxo ( lindo ). Então, como a sombra sumiu, passei ela do mesmo modo do começo, só que por cima do glitter, que fez a sombra grudar.

-Olho azul
Nenhum truque, apenas fiz o delineador gatinho+lápis com esse lapis azul da vult. Ficou daquele jeito.

Depois de colorir os dois olhos, passei aquela boa camada de rímel :)


-Boca neon

Sim! Usei sombra. Parece meio estranho mais fica linda!Passei com o mesmo pincel que eu uso pra passar sombra, e exagerei mesmo na cor. Mesmo que não apareça na foto. Depois peguei o gloss e fui 'batendo' ele na boa de dentro pra fora.

Gostaram? 

XOXO

You Might Also Like

2 comments

  1. Adorei o post flor, ótimos produtos...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com