Katy Perry Em São Paulo?

  Sim Sim !  A empresa de entretenimento e produção de eventos  XYZ Live  lançada pelo grupo ABC  liberou uma nota em seu site oficial sobre...

  Sim Sim ! A empresa de entretenimento e produção de eventos XYZ Live lançada pelogrupo ABC liberou uma nota em seu site oficial sobre as primeiras atrações e shows do grupo. Para nossa surpresa, um show de Katy Perry em São Paulo estava na lista. Segundo a nota, Katy faria uma apresentação de seu show da California Dreams Tour ainda este ano na cidade. A cantora já foi até mesmo adicionada ao calendário de eventos da empresa, embora ainda não tenham divulgado local, data ou se a apresentação está ligada a vinda de Katy ao Rock in Rio em setembro no Rio de Janeiro. No site oficial da cantora não foram confirmados demais eventos no país. 
  No line-up oficial do Rock In Rio, acaba de ser liberada uma nota afirmando que Katy Perry virá para mais shows no país, um deles será no estado de São Paulo, e será feito no mesmo período em que a cantora vier para se apresentar no Rock In Rio em semtembro. A informação foi confirmada pela produtora Mondo Entretenimento, a revista Rolling Stones também confirmou a vinda de Perry para mais shows e datas no país. A data do show ainda não foi anunciada, nem o local ou os valores de ingressos. A produtora afirmou que deve liberar essas informações em breve. Katy Perry irá se apresentar no Rock in Rio, no dia 23 de setembro.

(informações retiradas do site oficial da KP no Brasil )

  Se minha mãe deixar, quando os ingressos sairem, eu vu comprar! #KPemSP


 XOXO 

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com