Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld, nascida em Los Angeles, tem apenas 14 anos e é uma atriz americana. Tornou-se mais conhecida em 2010 após interpretar o pa...

Hailee Steinfeld, nascida em Los Angeles, tem apenas 14 anos e é uma atriz americana. Tornou-se mais conhecida em 2010 após interpretar o papel de Mattie Ross na adaptação dos irmãos Coen do filme Bravura Indômita (True Grit ), pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.Ela começou a atuar com oito anos de idade, aparecendo em filmes adolescentes para televisão, com papéis secundários, e apareceu em um K-Mart comercial para "blingatude". Em 16 de janeiro de 2011, ela e Justin Bieber apresentaram os nomeados e o vencedor do Melhor Filme de Animação de 2011 no Globo de Ouro.
No dia a dia, o que vale para a atriz é o conforto: em geral, jeans e leggings são acompanhas de malhas quentinhas, sempre com um detalhe mais fashion como o sobretudo e a blusa pink ou a boina. Hailee também já mostrou que gosta de peças de alfaiataria: descontraída e chique!





No tapete vermelho, ela aposta em looks com toques retrô e bem femininos para brilhar! Os vestidos pretos também têm destaque no closet da atriz e aparecem tanto em versões mais básicas, em modelos simples e lisos, quanto em outras com “detalhes-tendência”, como a transparência e a renda.



  
A atriz chamou a atenção na edição do Oscar deste ano, quando apareceu com um vestido Marchesa LINDO. Mas não foi o vestido que chamou a atenção e sim o que ela usava no pé ! Durante a premiação, Hailee estava com um salto, mas na hora da festa ela não teve vergonha em usar o velho e básico ALL STAR *-* Ficou diva !

 No make e no cabelo lindo e longo, Hailee é bem básica mas sempre ahasando !




XOXO

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi flor, vim retribuir a visita.
    Adorei o post...
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com