Dica: Compras Online- acessórios

  Oi lindas, nesse post eu vou dar a dica de lojar confiáveis para fazer suas comprinhas na net, pois todas nós sabemos que compra online nã...

  Oi lindas, nesse post eu vou dar a dica de lojar confiáveis para fazer suas comprinhas na net, pois todas nós sabemos que compra online não é a mais segura. Aqui estão :

Lipstick And Bowtie :


  A marca Lipstick & Bowtie segue o mestmo estilo da Pâtisserie Finamore (aquelas coisas lindas que a gente quer muito do We Heart It), só que com uma pegada mais rock, acessórios mais moderninhos e rebeldes.
Cerejas Cintiliantes:

A loja tem muitos acessórios em docinhos e 'roubei da vovó'. São todos fofos e da realmente vontade de comprar tudo ( ou comer :9 ).

No Meu Closet :

É uma loja com muitos acessórios fofos e bem vintage. O pagamento pode ser feito via boleto bancário, cartão de crédito ou transferência.

Loja Efeito:

Loja linda, maravilhosa, com muitas opções do que comprar. Vai desde roupas a acessórios. Por lá você encontra uma variedade imensa de produtos, todos bem estilosos.

Pâtisserie Finamore :

A Pâtisserie Finamore é um novo projeto da Mirna Ferraz, dona da Alice Disse.Lá ela vende acessórios super românticos e delicidados, no estilo daqueles que a gente vê no We heart it e fica louca para comprar.

Amo Muito :

A AmoMuito.com é uma conhecida loja brasileira que vende fofurices com cara de coisas gringas. Eles estam localizados no Rio de Janeiro, mas entregam para todo o Brasil. O pagamento é feito  via artão de Crédito, cartão de débito, boleto bancário ou transferência bancária.

Espero que todas tomem os devidos cuidados ao comprar na internet. 
XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com