Como usar: vermelho

  Como eu disse no post anterior, o vermelho não está apenas no make da estação. Ele é simplesmente a cor base de um armário de frio.    ...

  Como eu disse no post anterior, o vermelho não está apenas no make da estação. Ele é simplesmente a cor base de um armário de frio. 


  É uma cor muito perigosa de se usar, pois não sabendo como colocar, você pode transformar um look lindo em vulgar num piscar de olhos. Para ajudar eu procurei fotos de pessoas que sabem como se vestir de uma forma linda, para vocês se inspirarem. Olha:


- Calça Vermelha



-Casaco Vermelho


-Sapato Vermelho


-Vestido Vermelho


-Acessório Vermelho




Usem e abusem do vermelho, mas não exagerem. 

XOXO


You Might Also Like

2 comments

  1. Oi, Obrigada pela visita! Adorei.^^
    Eu tou louuc a por uma calça vermelha dessa.*.*
    Postei sobre isso tb.
    Beijos.
    fashionotorious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA , que isso . ain brigada >)

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com