Desejando: novos esmaltes

  AH! Por que todas as linhas de esmaltes resolvem lançar suas novas coleções tudo ao mesmo tempo? Fiz uma listinha dos novos esmaltes que e...

  AH! Por que todas as linhas de esmaltes resolvem lançar suas novas coleções tudo ao mesmo tempo? Fiz uma listinha dos novos esmaltes que eu preciso comprar. 

xBig Universo: Craquelados.

Vulcano


Brilho Cristal ( cobertura para passar após aplicar o craquelado. Sem isso, eles ficam foscos)


Magma


Iceberg

xNubar: Prisms Collection


Prize

Treasure


xL.A. Colors: High Voltage


Coral

Ah! Só mais uma coisinha..

Gente eu to LOUCA atrás de uma plaquinha dessas. Ela serve para fazer aquelas estampas hiper lindas nas unhas, só que eu não acho em nenhum lugar. Achei agora em um site, só falta convencer a minha linda mamãe   comprar uma para mim *-*

XOXO

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com