Como Fazer: francesinha

  Gente eu sou apaixonada por francesinha e adoro combinar as cores para sair um pouco daquela coisa "rosinha+branco". Mas tem um ...

  Gente eu sou apaixonada por francesinha e adoro combinar as cores para sair um pouco daquela coisa "rosinha+branco". Mas tem um porém: SOU PÉSSIMA EM FAZER ISSO E SEMPRE SAI UMA COISA HORRÍVEL, quase meio a meio . Então eu estava navegando pelos blogs alheios e vi uma dica de como fazer uma francesinha sem fracassar. Testei e deu muito certo. Obrigada ao blog tudo de menina que salvou a minha vida e de muitas meninas. Repassando então a dica.


Você vai precisar de:


-Unhas médias ( muito curta não dá certo )
-2 esmaltes de cores diferentes mas que combinem
-Fita adesiva ( usei fita crepe -aquela branca que se usa mais na cozinha )
-Palitinho
-Algodão
-Acetona


Como fazer:


  Primeiro esteja com as unhas limpinhas e se você costuma passar uma base, passe. Limpe os cantinhos.
  Em seguida passe a cor que você quer que prevaleça em todas as unhas e espere secar bem. Eu deixei umas 3 horas pra ter certeza de estar tudo sequinho mesmo.  Em seguida vem a parte chatinha .
 Corte 10 pedaços da fita adesiva de uma forma que de para enrolar no seu dedo sem dar voltas. Posicione cada pedaço em um dedo, deixando as pontas das unhas de fora ( tome cuidado para não colar as fitas tortas ). Pegue a cor que você escolheu para as pontas e passe em uma das unhas de dentro para fora, para não ter perigo do esmalte escorrer para dentro da fita. Passe em uma unha e logo em seguida retire a fita. Não deixe o esmalte secar com a fita na unha, pois depois para tirar vai estragar tudo. Faça isso em todas as unhas passando uma camada não tão fina para que não haja a necessidade de passar uma segunda camada. 
  Espere todas as unhas secarem e, se quiser, passe uma camada de brilho extra.


Resultado:


Cores: Vermelho de Guerra ( Impala SPFW ) + Rock ( Colorama )

  Só para provar como fica fácil, essa é a minha mão direita , portanto foi feita com a mão esquerda e eu sou destra :)


xoxo

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com