Transforma !

 Amante assumda de esmalte, mais uma vez estou aqui com uma não tão novidade ,que eu não só aprovei como amei, da Colorama. São as cobert...

 Amante assumda de esmalte, mais uma vez estou aqui com uma não tão novidade ,que eu não só aprovei como amei, da Colorama.



São as coberturas transformadoras da cor. Simplesmente elas deixam reflexos de outra cor sobre o esmalte aplicado. Não testei todas as cores ainda, mas as que eu ja usei ( reflexos: violetas, azuis, fruta-cor) deixam um visual super cintilante e lindo na unha. Neste post eu estava usando o fruta-cor sobre o preto e ficou de mais. Prometo postar assim que eu usar de novo as outras cores pra mostrar como ficaram. Vale lembrar que esse esmalte sozinho não tem efeito algum, apenas sobre outra cor!

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com