Melissa Loving -parte III

Leia desde o começo! 5-  Charline Messa   28 anos  São Paulo   "Moderna mas com um ar vintage, a Melissa Loving é um calçado para que...


5- Charline Messa 28 anos São Paulo 

"Moderna mas com um ar vintage, a Melissa Loving é um calçado para quem tem estilo, bom gosto e está antenada com as últimas tendências da moda."


6- Carolina Romano de Andrade 33 anos São Paul

"Vejo a Loving como uma fusão do modelo Ultragirl (em uma versão close-open), com os saltos Temptation. O jeito de clog da loving Melissa é uma graça, e a cara do inverno. Dá para apostar nas lovings com saias, com calças e etc.. em looks mais casuais, ou composições mais ousadas. Enfim, fiquei pensando nas mil possibilidades de combinar esse modelo super fofo da Melissa."


7- Lilian Larrañaga 26 anos Paraná

"Quando eu vi os primeiros pares dos sapatos Clogs confesso que não me atraí muito, logo pensei em como seria um modelo inspirado da Melissa. E quando olhei para a Loving pensei: "Era esse o toque que faltava para eu gostar desse estilo de sapato!"A Loving, embora tenha uma pegada mais pesada e moderna, me fez pensar em mil possibilidades de looks românticos e retrôs (que é o estilo que eu tanto gosto) justamente para dar uma quebrada nesse toque menininha, o toque final para um look inspirado no romance e no passado, porém com muita modernidade!"


"A Loving chegou para destruir o coração das Melisseiras mais ligadas com tendências de moda. Um modelo super atual, e a Melissa não podia deixar de lançar sua versão - que por sinal ficou incrível! Como no Brasil faz calor praticamente o ano todo, então montamos um look fresquinho para uma dar uma volta no calçadão da praia, em um look bem feminino e com uma carinha mais retrô, quase uma pin up moderna."



You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com