Melissa Loving -parte II

  No post anterior eu disse um pouco sobre essa nova, linda e perfeita Melissa, certo? Ai eu estava fuçando no site da marca e vi que alguma...

  No post anterior eu disse um pouco sobre essa nova, linda e perfeita Melissa, certo? Ai eu estava fuçando no site da marca e vi que algumas meninas postaram possíveis looks usando a melissa. Resolvi postar :)


São 8 looks ao todo. Vou postar 4 aqui e mais quatro depois.


1-  Kira Aderne 29 anos Pernambuco

"Nos looks que criei, tentei recriar uma atmosfera rocker, destemida e fashion. Num mix que me passa sentimentos de amor à vida, de viver o momento e curtir tudo isso sempre com muita paixão pelo design. Melissa Loving me inspira a viver e amar a vida nesta dimensão."
2- Thaina de Almeida Lima 27 anos Distrito Federal
"Loving traduz o perfume folk com forte pegada anos 70 que é a cara da temporada. O salto grosso e a meia-pata embutida trazem mais conforto e fazem do clog um sapato perfeito para o dia-a-dia. Perfeita para complementar o visual com ar despojado e divertido, sem abrir mão da originalidade."


3- Tamy Yause 27 anos Rio Grande do Sul 
"Eu amei a Loving desde o primeiro momento que a vi. Estava desejando uma clogh e achava tudo muito comum até me deparar com ela. Montei um look inspirado na eterna Janis Joplin, com ar de anos 70 e os hippies que tem tudo a ver com a Loving. Se Janis estivesse viva usaria estampas étnicas, couro, muitos acessórios, óculos de sol imensos e sem dúvida adoraria ter uma Melissa Loving para combinar com tudo isso!"
4- Joyce Nunes 25 anos São Paulo 
  "A Melissa Loving é um sonho que se tornou realidade! Amo Melissas e queria muito um clog da marca, mal pude acreditar quando vi a Loving, é muito mais bonita que um simples clog! O peep toe e a correntinha dão todo um charme a mais. Estou amando!"

You Might Also Like

2 comments

  1. gostei do 1º look!!

    bjss


    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog. http://avidademalu.blogspot.com/ ->sorteio. participe!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com