Lola Mag.

   G ente eu disse que viria aqui com muitas novidades, e aqui está a MINHA novidade: Lola Mag . É a mais nova revista de alta moda da edito...

  Gente eu disse que viria aqui com muitas novidades, e aqui está a MINHA novidade: Lola Mag. É a mais nova revista de alta moda da editora abril e eu estou AMANDO *-* 



Cheia de objetos de desejo e tudo do bom e do melhor, a revista vem inovando alguns conceitos da moda. Não só de moda pessoal ela fala, mas também da moda na hora da decoração e muito mais. 



Essa foi a última edição. Sabe a coisa que eu mais amei? As entrevistas masculinas ! São de matar. A edição anterior ( primeira foto ) tem um exclusiva com o ator quefaz o Dr.House (amo) e nesta última com ninguém menos que Jhonny Depp ( morre né? )

Gente vale muito a pena ler e saibam que só tem apenas 4 edições nas bancas.


You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com