Sexta- Pipoca Oi de novo :D  Essa sexta ( 2 de julho de 2010 ) pode ter sido muito triste para uns : eliminação do Brasil na copa ... bom ...

Sexta-Pipoca


Oi de novo :D
 Essa sexta ( 2 de julho de 2010 ) pode ter sido muito triste para uns : eliminação do Brasil na copa ... bom acho que não tem mais nada que possa ter entristecido os brasileiros nesse dia. Mas pra mim, admito, não fez muita diferença. Depois de ver um jogo lindo como esse , mesmo que o Brasil tenha perdido , vamos assumir que foi lindo e que se perderam foi com razão, fiz uma seção pipoca aqui em casa e vi alguns filmes, nenhum lançamento, mas bons mesmo assim . Vou contar para vocês !

1º filme 

Presságio 
(Knowing em inglês)


Em certo dia do ano de 1959, crianças de uma escola de educação infantil têm uma tarefa a fazer: desenhar como acha que será o futuro. Os desenhos são colocados dentro de uma cápsula do tempo, que será aberta após 50 anos.Passam os 50 anos, e a cápsula é aberta com os desenhos que aparentemente são infantis e com muita imaginação. Mas um dos desenhos é diferente, contém uma seqüência numérica, que no inicio não parece nada.


O personagem interpretado por Nicholas Cage, consegue identificar esse código numérico e descobre que são previsões de desastres mundiais, como furacões, tsunamis e acidentes, que já aconteceram ao decorrer dos 50 anos, mas que ainda falta alguns para acontecer. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra.



2º filme

Busca Implacável
(Taken em inglês)

Bryan (Liam Neeson) é um agente aposentado da CIA. Sua filha Kim (Maggie Grace) acaba de ser convidada por uma amiga para passar as férias dos seus sonhos em Paris. No entanto, mal chegam à cidade, as duas são seqüestradas por uma quadrilha internacional de traficantes de escravas brancas. No momento em que o rapto acontece, Bryan está falando com Kim pelo celular. Através do aparelho, ele mantém contato com o chefe da quadrilha. Porém, sem conseguir convencê-lo a libertar a jovem, Bryan precisará utilizar todo o conhecimento adquirido no serviço secreto para encontrá-la e se vingar dos seqüestradores.

3º filme

Caçadores de Mentes
(Mindhunters em inglês)

(Sinceramente o que eu mais gostei)Escondido no meio de um grupo de oito jovens agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E todos estão sob o risco de morte até que, no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los....

Espero que vocês tenham gostado .

geek'

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com