Hello Kitty + Nerdisismo  Primeiramente deixe-me fazer uma confissão aqui para vocês : eu tenho uma paixonite por coisas " geeks &quo...

Hello Kitty + Nerdisismo 

Primeiramente deixe-me fazer uma confissão aqui para vocês : eu tenho uma paixonite por coisas " geeks " / " nerds ", e como tudo que eu gosto eu posto aqui para vocês, eu tenho um desejo há um tempinho de ter um "acessório" meio nerd , mas ainda sim fofo. E já faz um tempinho também que eu entrei na loja imaginarium e vi alguns pen drives HIPER FOFOS.

Comecei a fuçar para descobrir um pouco mais sobre eles, e eis o que achei :

Name: Mimobot
About:  uma linha de pen drives com cara de toyart feita pela empresa americana Mimoco. Na maioria das vezes os mimobots são lançados em parceria com designers como Tokidoki ou personagens como Happy Tree Friends. Aí, além do design fofo, eles vêm com conteúdo exclusivo relacionado ao designer/personagem.

Atualmente são 7 novas coleções lançadas no site. 



Vestindo os óculos de aro grosso preto, um protetor de bolso, e um arco de xadrez em sua cabeça, HK Nerd reflete  lado mais estudioso e interior Kitty geek-chic.

Isadore Glo 

Isadore Glo, uma das 500 unidades da edição limitada  San Diego Comic Con  de exclusividade, e  Dr. Knowledgeus  tem variações em  cor azul de brilho original Isadore Core Series e agora também disponível em verde.

Dr.Knowledgeus
o Dr. Knowledgeus, formulou um método experimental de transporte e espaço de transmissão de dados que podem curar seus companheiros doentes. Hoje, depois de ter aperfeiçoado a sua técnica flashportation, Dr. Knowledgeus e reviveu seu animal de estimação Isadore 

Fairybit

Proteger o doce néctar de seus dados, é o azul Fairybit Fairybot MIMOBOT USB   USB procurando te defender mais rápido do que nunca!

RayD81

O brilhante porteira para os retornos do submundo em uma quarta geração de preto, branco e brilho azul no escuro colorway!
Swirl


Aparentemente, tomando algumas sugestões de desenhos animados clássicos, Marvin  Pirate . inclui temas Marvin extras para o seu computador!

xoxo
geek

You Might Also Like

2 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com