Dia do amigo  O que é um amigo? Amigo, para mim, é aquela pessoa que está ao teu lado não só nas horas de alegria mas também nos momento...

 Dia do amigo 



O que é um amigo? Amigo, para mim, é aquela pessoa que está ao teu lado não só nas horas de alegria mas também nos momentos de dificuldades; passa com você os piores micos, houve tudo o que você tem pra falar, é verdadeiro mesmo que você esteja errado. Entre amigos não há discriminação, nojo, falsidade. Um amigo de verdade vai brigar com você e você vai brigar com ele sim, mas no fim do dia tudo ficará bem. Seu melhor amigo pode ser somente um amigo, ou alguém em que você sentiu que não podia deixar de dar um OI . Pode ser seu irmão, de sangue ou não, ou simplismente sua mãe. Pode ser que você considere seu cahorro como seu melhor amigo, ou então seu namorado, quem sabe o seu marido. O que importa mesmo é que todo mundo deve ter um melhor amigo, porque é como você ter um anjo ao teu lado, mas um anjo que também se divirta com você e não apenas te proteja. Feliz dia dos amigos a todos que tem amigos , e a quem não tem : VA PROCURAR UM AMIGO POXA ! Aos meus amigos, obrigada. Obrigada por vocês existirem na minha vida e me aturarem cada dia. A uma amiga em especial, desculpa...em pocas palavras quase estraguei nossa amizade, desculpa minha pequena irmã. 





beijos 
geek

You Might Also Like

2 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com