Moda G e e k Em primeiro lugar : Oque é geek ? A palavra  geek  é uma gíria inglesa usada para uma galera nerd e, ao mesmo tempo, supera...

Moda Geek

Em primeiro lugar : Oque é geek ?
A palavra geek é uma gíria inglesa usada para uma galera nerd e, ao mesmo tempo, superantenada. Tanto que o visual deles acabou virando moda.

Agora ser nerd não é mais TÃO ruim assim. Algumas peças que antigamente seriam ridicularizadas pelo mundo fashion, hoje , estão com tudo. Óculos "fundo de garrafa", camisas de super-heróis, calças xadrez e all star compõem esse estilo "geek" que esta se popularizando cada vez mais. 

Um fato que ajudou essa moda crescer rapidamente foi a aparição desse estilo em programas de televisão como em Ugly Betty e, o mais importante, The Big Bang Theory. Esse dois seriados foram o que desencadearam essa febre nerd que influencia tanto a moda de hoje em dia, desde as pessoas nas ruas a modelos em passarelas. 

Qual foi a influencia de :

Ugly Betty ?

Falar do estilo da Betty é bem complicado. Até porque o guarda-roupa da personagem é todo errado. Mas levando em consideração que ela é fofa e super doce, dá até pra relevar seus looks e realmente se apaixonar pelo seu “interior”. Mesmo ela trabalhando em uma revista de moda super famosa, Betty continua com suas roupas antiquadas e sem estilo. Mesmo com sua reforma durante a série a persongem continua com seu ar geek , principalmente por continuar com seus óculos/aparelho dentário .

The Big Bang Theory ?

Os looks dos personagens principais (Sheldon e Leonard) são tão divertidos quanto eles. As t-shirts coloridas e os tênis estilosinhos garantem um ar mais cool, nesses típicos geeks. É óbvio que os óculos de aros largos não poderiam faltar. E, mesmo sendo nerd ao estremo, Sheldon conquistou o coração de muitos com seu jeito de sempre estar certo e nunca aceitar que perdeu. 

Itens que compõem um estilo geek :

Óculos estilo "fundo de garrafa"


Suéters :



camistas de super-heóris / personagens/ coisas de computador




e alguns acessórios :



Iai? Gostaram ? Comentem !


geek

You Might Also Like

0 comments

Oi, obrigada por comentar. Caso queira entrar em contato, meu e-mail é: giiovannaluna@hotmail.com